Portugal

GNT9

O GNT9 é uma solução automática de rastreabilidade que providencia os tubos e as etiquetas necessárias para a colheita precisa de amostras biológicas e gestão dos dados do paciente e das amostras.

O GNT9 é composto por dois componentes:

- KBU (Unidade Kit Boxing): providencia os tubos devidamente etiquetados e as etiquetas auxiliares num kit. O paciente pode receber o kit lendo o seu cartão de identificação no KIOSK ou através da introdução do número de paciente

- BA (Barcode Applicator), Modular: De 2 a 4 conjuntos de gavetas para acondicionamento dos tubos. Cada gaveta poderá ser carregada com um máximo de 100 tubos.

Módulo ajustável: Módulos Barcode Applicator podem ser alocados para corresponder da melhor forma às necessidades do local de colheitas. Máximo de 16 gavetas, ou seja, 16 tubos diferentes.

GTN9 pode ser instalado tanto na área de chegada dos pacientes do local de colheitas como na área intermédia entre a zona de check-in e a sala de colheitas.

O KIOSK disponibiliza um procedimento passo a passo que permite ao paciente receber o kit. A entrada do paciente no sistema pode ser feita por cartão de identificação do paciente ou requisição.

O KBU providencia um kit de colheita que contem os tubos devidamente identificados, etiquetas auxiliares e uma etiqueta de confirmação do paciente (que sela o kit).

Ao mesmo tempo, o paciente dá entrada no sistema através do KIOSK e solicita de forma automática o seu kit contendo os materiais necessários para a colheita. O técnico de análises, do outro lado do GNT9, pode proceder à emissão de outro kit de colheita de um paciente diferente, utilizando o mesmo equipamento, mas utilizando um software paralelo. Os pacientes podem utilizar o GNT9 para obter o seu kit de colheita contendo tubos identificados, etiquetas auxiliares (selado ou não selado).

O técnico de colheitas pode utilizar o software com computador incluído no equipamento para produzir os tubos necessários para a colheita de sangue, gestão de pacientes e gestão estatística.
O ecrã LCD permite o utilizador verificar o estado do produto ( estado da operação, alarmes, erros e resolução de problemas).

Modelo

GNT9 – KBU (Kit Boxing Unit)
Capacidade de carregamento de tubos Por inlet (13x75): 180 tubos, 13x100: 150 tubos, 16x100: 120 tubos *A quantidade recomendada por inlet são 100 tubos
Inlet de tubos*                                                    8 gavetas (2 Barcode aplicator) * Até 16 inlet
Velocidade de Disponibilização de Tubos* 1.9 segundos
Velocidade de Disponibilização de Kit de Utente*

Quando o módulo não está em uso: 7 seg (baseado em 4 tubos)

Quando o módulo está em uso: 11 seg (baseado em 4 tubos)

Quantidade de tubos permitido por Kit 10 tubos
Quantidade de kit’s vazios possíveis de carregar de uma vez só 100 unidades (Máximo)
Método de abastecimento de Tubos   Fornecimento direto de tubos
Tipo de Tubos compatíveis

 

Diâmetro: 12 – 16 mm, Comprimento: 75 – 110mm – Fabricante: 8D, GREINER, IMPROVE, TERUMO, VACUTEST KIMA, AMPULAB, INSEPACK, etc.

 

Resolução de Impressão

Impressora de etiquetas para os tubos: 203 dpi

Impressora de etiquetas auxiliares: 203 dpi

Impressora de etiqueta de selagem do Kit de Utente: 203 dp i

Método de impressão  Impressão Térmica
Tamanho de etiquetas compatíveis Largura: 50mm, Comprimento: 28 -35mm, Quantidade: 2000 etiquetas por rolo
Dimensão dos equipamentos

 

BA (Barcode Applicator) * | 741(W) x 1,210(H) x 380(D) mm

KBU(Kit Boxing Unit) * | 450(W) x1,740(H) x 754(D)mm

 

Peso dos equipamentos

 

BA (Barcode Applicator)*: 140kg

KBU(Kit Boxing Unit)*: 100kg

 

Ecrã LCD 7’’ Touch Screen
Conexão LIS: RS-232, RJ45 Ethernet, Protocolo bidirecional

 

*BA 2 colunas

 

O equipamento é composto por uma unidade KBU (Kit Boxing Unit) e duas unidades BA (Barcode Applicator)

 

Os nossos valores

4 valores que deram vida à Menarini e marcaram a sua história

DESCUBRA MAIS »