Portugal

TGS COVID-19 IGG AND TGS COVID-19 IGM ASSAY FOR ZENIT RA

A A. Menarini Diagnóstics tem disponível no seu portfolio o novo kit quantitativo TGS Covid-19 IgG completamente automatizado para testes de Anticorpos Anti –COVID-19 IgG.

O teste, com marcação CE-IVD, foi desenhado para ser utilizado na plataforma da Menarini o ZENIT RA (CLIA) e apresenta excelente sensibilidade (100%, calculada em amostras de sangue colhidas, no mínimo, 21 dias após o inicio dos sintomas) e especificidade (99,4%).

Com um desempenho de 70 resultados/hora e o primeiro resultado após 25 minutos, a solução é ideal para Hospitais e Laboratórios de rotina média-grande. A automatização é total, não é necessário qualquer tratamento manual e não é requerida manutenção especial para o equipamento.

O kit Menarini TGS Covid-19 IgG fornece um resultado quantitativo, dando informação da concentração de anticorpo (em unidades arbitrarias), que pode representar valor acrescentado nas informações relativas ao estado de imunidade do doente baseadas nos níveis de anticorpos determinados.

Estão disponíveis dois níveis de controlo, em separado do kit, para serem testados em conjunto com a rotina diária dos testes TGS Covid-19 IgG de modo a assegurar a qualidade dos resultados.

REF Código Designação Descrição
51785 TGS Covid-19 IgG 100 testes
51787 TGS Covid-19 Control Set 2 nívies, 3 contentores cada

 

Para mais informação sobre a plataforma ZENIT RA, clicar aqui.

 

Os nossos valores

Os 10 principais valores que influenciaram o progresso do nosso grupo.

DESCUBRA MAIS »