Portugal

CoronaMeltVAR

CoronaMeltVAR é um novo kit de PCR em tempo real para a identificação do vírus SARS-CoV-2, concebido para a deteção de elevada sensibilidade de RNA viral em amostras nasofaríngeas ou orofaríngeas obtidas por zaragatoa, ou amostras de saliva e simultaneamente identificar a presença ou ausência da variante Omicron, variante BA.1 e BA.2 distinguindo-as da variante Delta.

O teste é baseado em amplificação por PCR em Tempo Real com corante intercalante, seguido de análise da curva de dissociação para confirmar a identidade do produto amplificado .

CoronaMeltVAR é compatível com os sistemas comerciais mais comuns de PCR em Tempo Real, com capacidade de análise da curva de dissociação e com métodos de extração por beads magnéticas ou colunas de extracção .

O teste inclui três amplicons elaborados em regiões localizadas no gene “ORF1ab” e “S” do SARS-CoV-2, para a deteção indiscriminada de positividade para todas as variantes conhecidas e a simultânea identificação das variantes BA.1, BA.2 , Alpha, Beta / Gamma e wild type / Delta, através da análise das curvas de dissociação.

 

BROCHURA DISPONÍVEL AQUI:

 

Download_PDF

Os nossos valores

Os 10 principais valores que influenciaram o progresso do nosso grupo.

DESCUBRA MAIS »