Portugal

Antigen Rapid Test Cassette (SWAB)

pack-ag-test

Visão Geral Covid-19

O novo coronavírus pertence ao género β. A COVID-19 é uma infecção respiratória aguda. As pessoas são geralmente susceptíveis. Actualmente, os pacientes infectados pelo novo coronavírus são a maior fonte de propagação do vírus; mesmo os pacientes assintomáticos podem promover a propagação do mesmo. Com base nas mais recentes informações epidemiológicas o período de incubação pode ir de 1 a 14 dias, de forma mais comum de 3 a 7 dias. Os principais sintomas incluem febre, fadiga e tosse seca. Congestão nasal, garganta dorida, dores no corpo e diarreia estão associados a alguns casos.

O antigénio é detectável em amostras do trato respiratório superior durante a fase aguda da infecção. A rápida detecção da infecção irá permitir aos profissionais de saúde tratar os pacientes e controlar a infecção de forma mais eficiente e eficaz.

 

Informação do produto

O teste rápido de antigénio (zaragatoa) é um ensaio imunocromatográfico para a detecção qualitativa da proteína antigénica da nucleocápside do SARS-CoV-2 em amostras de zaragatoa nasofaríngea de indivíduos suspeitos da doença COVID-19 colhidas por um profissional de saúde. Tem como objectivo ajudar no diagnóstico rápido de infecções por SARS-CoV-2.

 

Ordering Information

 

tab-3

 

Os nossos valores

Os 10 principais valores que influenciaram o progresso do nosso grupo.

DESCUBRA MAIS »