Portugal

 

A A. Menarini Diagnostics orgulha-se de lançar o Novo Painel de Reagentes ZENIT, especialmente concebidos, desenvolvidos e produzidos para as metodologias IFA e ELISA.

Alargando as fronteiras o diagnóstico autoimune

Para IFA

Para ELISA

   
                       

Folhear as páginas da brochura Zenit Autoimunidade

A A. Menarini Diagnostics trabalha em parceria estreita com o especialistas da indústria para desenvolver os nossos produtos próprios, o que resulta numa expansão e actualização contínua da nossa oferta de produtos.

O ensaio Imunoenzimático (ELISA) um método amplamente utilizado para monitorizar e diagnosticar doenças. Zenit Reagents é a marca dos kits A. Menarini Diagnostics de ELISA para investigadores e clínicos da área do diagnóstico in vitro. A maioria dos kits utilizam os mais recentes antigénios alvo para a uma detecção de elevada sensibilidade e especificidade. Reagentes prontos a usar (substrato, diluente de amostra e solução de STOP) estão incluídos para uma fácil operação. Micropoços que se podem separar entre si de modo a proporcionar comodidade e economia de custos

Com mais de 20 anos de liderança em tecnologia de ELISA, a A. Menarini Diagnostics oferece uma impressionante variedade kits de ELISA. Mais de 50 diferentes ensaios que se caracterizam pela detecção qualitativa e quantitativa precisa de anticorpos para o diagnóstico de doenças autoimunes.

  • Os antígenios são seleccionados e apresentados numa forma altamente purificada para uma elevada precisão
  • Os conjuntos de componentes e métodos são padronizados para uma maior reprodutibilidade
  • Sistema de detecção óptimos para incrementar a sensibilidade e a especificidade
  • Sistema desenhado para uma performance óptima nas nossas plataformas automáticas de ELISA, tais como o Zenit UP
  • Escolha de calibração simples ou em duplicado para uma maior flexibilidade

A microscopia de imunofluorescência é o pilar do diagnóstico autoimune

Os reagentes Zenit IFA oferecem uma linha completa de produtos para a detecção semi-quantitativa de autoanticorpos contra vários componentes celulares, incluindo os ácidos nucleicos, proteínas nucleares e proteínas citoplasmáticas

A A. Menarini Diagnostics é reconhecida como líder na inovação de ensaios pela tecnologia IFA. O uso de scanners digitais incrementa as vantagens da padronização na leitura e interpretação de substratos tão importantes em autoimunidade como HEp-2.

Os nossos produtos de IFA estão desenhados para trabalhar com os scanners digitais mais modernos da família Zenit G – Sight .

Reagentes Zenit IFA: mais de 20 kits IFA e 50 tipos de diferentes lâminas individuais.

Cada componente é rigorosamente optimizado e fornecido em contentores conta-gotas fáceis de utilizar. Os nossos conjugados contêm proporções ideais F / P de modo a obtermos fluorescência específica e nítida. Os counterstains são formulados para fornecer o melhor contraste e reduzir o fundo inespecífico. Os diluentes de amostra estabilizam os complexos antígenio / anticorpo e preservam a morfologia ideal para obtermos reacções nítidas. O nosso meio de montagem é especificamente formulado para preservar a marcação com perdas mínimas de fluorescência.

A Qualidade é a característica distintiva dos nossos produtos de IFA.

Os nossos valores

Os 10 principais valores que influenciaram o progresso do nosso grupo.

DESCUBRA MAIS »